Double You Run to Me Official



Tradução

Correr Para Mim

Você tem que correr para mim
Oh, você não vê?
Você tem que correr para mim

Eu sempre achei que você fosse minha amiga
Nunca pensei que isso pudesse acabar
Ainda penso em você
Agora, e é difícil encontrar o seu caminho
Eu nunca quis deixar você partir

Você tem que correr para mim
Oh, você não vê?
Você tem que correr para mim
Oh, você não vê?
Você tem que correr para mim

Eu nunca precisei de ninguém além de você
Mais uma vez, apenas deixe-me ser
O seu precioso amor
Então lá vai a minha garota
Ela está bancando a boba
Mas agora temos que nos despedir

Alguns se desapaixonam
Quando o seu corpo sente, é como uma benção vinda de cima
E me diga por que eu te deixo louca, mantenha a calma
O seu amor diz por que, mostre a ela o que você usa
É melhor você libertar, libertar de corpo e alma
É melhor você dar a ela o seu amor e um pouco de controle
E curtir, curtir, curtir e fazê-la se sentir bem
E fazê-la morrer nos seus braços essa noite

Eu nunca precisei de ninguém além de você
Mais uma vez, apenas deixe-me ser

Você tem que correr para me
Oh, você não pode ver
Você tem que correr para me
Oh, você não pode ver
Você tem que correr para me
Oh, você não pode ver
Você tem que correr para me
Oh, você não pode ver
Você tem que correr para me
Oh, você não pode ver


Comentários