Le Click - Call Me (Extended Version)




TRADUÇÃO

Me Liga

Chame-me quando você está pra baixo
Chame-me quando você precisar de alguém
Chame-me quando é áspero
E você achar que não há ninguém

O amor simplesmente para a compreensão
Coisas que o amor traz, que exigiam
Ouça o coração que está batendo
Esqueça a luxúria e tudo enganosa
O amor, fala de mim e você
Meu amor só faz tudo se tornar realidade
Perguntas residem nos céus e terra
Cabe a mim e eu vou chamá-lo quando estiver para baixo

Eu vou ser verdadeiro, muitos altos e baixos com você
Eu sei o que dizer a você, então aqui está o que eu digo

Mas até que você precisa de alguém para amar
Eu vou estar à procura de meu amor
Eu vou, mas vou estar lá para você

Sentado em um parque, de mãos dadas no escuro
Com um amor tão forte para quebrar meu coração
Este é o seu coração que está batendo
Esqueça barulho e tudo o que engana
Amor, verão, inverno, primavera ou no outono
O amor está desejando que nós tivemos tudo
Perguntas residem nos céus e terra
Cabe a mim e eu vou chamá-lo quando estiver para baixo

Eu vou estar la por você...

Se você precisa de alguém
Chame-me quando você está para baixo
Se você precisa de alguém
Chame-me quando você está para baixo

Comentários