DJ BoBo & Irene Cara WHAT A FEELING Oficial


gir

Intro-Refrão
O que um sentimento, seres crer
eu posso ter tudo isso agora eu estou dançando pela minha vida

verso 1 BoBo
Sozinho eu chorei
lágrimas silenciosas cheias de orgulho
Em um mundo feito de aço
Feito de pedra

verso 2 Irene
Primeiro quando não há nada
Mas um sonho brilhante lento
Que seu medo parece esconder
No fundo de sua mente

Chorus
O que um sentimento, seres crer
eu posso ter tudo isso agora eu estou dançando pela minha vida
Leve a sua paixão e fazer acontecer
Imagens se tornam vivas, você pode dançar sua vida

Versículo 3 BoBo
Agora eu sei, eu tenho a chance
Para chegar ao topo, é tão intensa
Em um mundo feito de aço
Feito de pedra

Versículo 4 Irene
Agora eu ouço a música
fecho meus olhos eu sou ritmo
Em um instante ele toma conta
do meu coração

Chorus

Versículo 5 BoBo
Eu sinto a paixão, dentro de mim
eu tenho força, eu tenho orgulho
Em um mundo feito de aço
Feito de pedra

Rap 2 BoBo
Dancing-até o fim desta noite
Como agora ou nunca, tem força e orgulho
Quando eu sinto a música que eu estou perdendo o controle
da minha mente, meu corpo, meu coração e minha alma
Vamos - tornar este sonho realidade
Para mim e para você, nós podemos dançar através dele
Você pode ter tudo, não há preço a pagar
Seus sentimentos irá mostrar-lhe o caminho

Chorus

Comentários