Double You Party time lover Extended Version


Tradução

Amantes ocasionais

Você acredita em mim?

Eu disse que te amo, mas você não se importa
Eu vejo o seu rosto e está em toda parte
Minha alma está se afogando no mar de chamas
Memórias gritam para liberar a dor
O amor está morto e não há escapatória
Nenhum lugar para correr nenhum lugar para se esconder
Agora eu permaneço aqui no escuro
E o silêncio é meu amigo

Você pertence a mim, eu pertenço a você
Melhor sair antes de você me deixar
Fazendo rima na chuva

Você pertence a mim, eu pertenço a você
Melhor sair antes de você me deixar
Fazendo rima na chuva

Amante ocasional, eu não vou deixar você partir
Amante ocasional, eu não sei o que fazer
Amante ocasional, estou de joelhos
Amante ocasional, você acredita em mim

Lembre-se dos momentos em que conversamos sobre isso
Lembre-se dos momentos em que você costumava beijar
Nós tentamos e perdemos, você me mostra a porta
Eu digo que não vou morrer, e talvez não chore
É melhor eu ir embora antes que eu quebre a porta
De qualquer forma eu vou e vou permanecer de pé
É melhor tomar cuidado, eu não quero me apressar
Temos de esquecer isso, vamos começar de novo

Comentários